Pré-matrícula Online PROMEA 34 Anos de Japeri - RJ EM REGINA CELIA CIDADE DE JAPERI REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL NA REALIZAÇÕES RIO GUANDU NOVA BELÉM SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Painel nacional de Leitura EM PROF CELITA RODRIGU?S EDUCAÇÃO CONECTADA 20 de novembro – Dia da Consciência Negra 21ª Feira de Ciência e Tecnologia HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL Tempo de Aprender CONAE 2024 ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL DIA DO PROFESSOR EM VER PAULO FELIX FECTMAT 2023 TODA ESCOLA

Pedagógico

LÊ PRA MIM?

image-1

LÊ PRA MIM?

Nossos alunos da Escola Municipal Pastor Idalécio, no bairro Lagoa do Sapo, receberam as atrizes Lucinha Lins e Neuza Borges, nesta segunda-feira (1), para um projeto super legal: o ‘Lê para mim?’ 
A iniciativa tem como objetivo incentivar a leitura de livros infantis brasileiros. O projeto irá percorrer outras escolas da cidade e durante os encontros, personalidades ou atores irão ler para as crianças. 
Vale lembrar que o projeto ‘Lê pra mim?’ é realizado pela Somar Ideias, com apoio do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, e patrocinado pela NTS (Nova Transportadora do Sudeste S/A - NTS).

Última atualização - 04/09/2023 - 00:09


Publicado por:SEMED-JAPERI