21ª Feira de Ciência e Tecnologia CIDADE DE JAPERI EM PROF CELITA RODRIGU?S ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL Painel nacional de Leitura PROMEA RIO GUANDU NOVA BELÉM TODA ESCOLA V FECTMAT 2025 34 Anos de Japeri - RJ EM REGINA CELIA BANER CIEP 401 BEM VINDO CONAE 2024 EDUCAÇÃO CONECTADA HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL EM VER PAULO FELIX DIA DO PROFESSOR REALIZAÇÕES Tempo de Aprender REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Pré-matrícula Online NA 20 de novembro – Dia da Consciência Negra

Escolas

NUTRIÇÃO

image-1

Os alunos da turma 301 da E.M Darcílio Ayres, tinham a curiosidade e vontade de conhecer, como se dá a preparação da merenda escolar desde o seu armazenamento até serem servidas no refeitório.

A Nutricionista juntamente com a Professora da turma, preparam uma aula sobre o tema.

"Foi um momento de grande significância e aprendizado para eles e para nós, pois eles puderam ver e aprender sobre os cuidados que devemos ter com os alimentos, tanto no preparo quanto na conservação e armazenamento dos mesmos." Destacou a Gestora da Escola Leila Verônica.

Última atualização - 04/11/2022 - 00:11


Link da publicação


Publicado por:SEMED-JAPERI