RIO GUANDU NOVA BELÉM V FECTMAT 2025 Pré-matrícula Online CIDADE DE JAPERI SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL 20 de novembro – Dia da Consciência Negra TODA ESCOLA Painel nacional de Leitura Tempo de Aprender BANER CIEP 401 BEM VINDO CONAE 2024 NA HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL EDUCAÇÃO CONECTADA REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL EM VER PAULO FELIX EM REGINA CELIA PROMEA REALIZAÇÕES DIA DO PROFESSOR EM PROF CELITA RODRIGU?S 21ª Feira de Ciência e Tecnologia 34 Anos de Japeri - RJ

Escolas

E. M. Duque de Caxias na FECTMAT

image-1

É com muito orgulho, gratidão e amor à minha profissão que apresento um pouco da participação da E. M. Duque de Caxias na FECTMAT (Feira da Ciência, Tecnologia e Matemática 2022) na cidade de Japeri, onde tive a felicidade de ver meus alunos serem contemplados com o 1° Lugar na Modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos) e, tive a honra de ser a professora orientadora do projeto, como professora de matemática.
 
Não tenho palavras pra expressar minha felicidade! Agradeço de coração por todo empenho e dedicação que meus alunos José Paulo da Silva, Adriano Francisco de Araújo e Rosana Lopes da Silva dedicaram ao nosso projeto, sendo eles, os merecedores de todos os aplausos.
 
Agradeço aos meus diretores Suele e Nilton que nos deram todo apoio no decorrer do projeto.
Agradeço às queridas Mariangela Mayrink (Orientadora Pedagógica) e Elice Onofre (Professora Orientadora de Ciências), que acreditaram e embarcaram comigo na realização deste sonho.
 
Agradeço aos demais professores/funcionários/amigos da Unidade Escolar que nos apoiaram durante todo o processo.
Agradeço à Secretária de Educação, Caroline Ontiverios, pela realização deste maravilhoso evento e pela carinhosa atenção dada aos nossos alunos durante a sua visita em nosso stand.
 
Acredito que a melhor recompensa me foi dada ao ouvir de meus alunos que esse foi um dia inesquecível, um dos melhores de suas vidas!
Obrigada Deus!!!

Última atualização - 01/11/2022 - 00:11


Link da publicação


Publicado por:Rosangela Corrêa