CIDADE DE JAPERI Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL NA 20 de novembro – Dia da Consciência Negra Painel nacional de Leitura Tempo de Aprender EDUCAÇÃO CONECTADA DIA DO PROFESSOR EM VER PAULO FELIX 32 ANOS JAPERI REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL EM REGINA CELIA Pré-matrícula Online FECTMAT 2023 CONAE 2024 RIO GUANDU NOVA BELÉM TODA ESCOLA Volta às aulas 2024 PROMEA HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL REALIZAÇÕES SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PROF CELITA RODRIGU?S

Educacional

FORMAÇÃO CONTINUADA

image-1

No 14/02, na E. M. Ary Schiavo, foi realizada Formação Continuada para Profissionais da Educação Especial e Orientadores Educacionais, abordando o tema: "Receita de Inclusão? Partilhando experiências e multiplicando saberes".
 
A Formação foi ministrada pela Equipe Técnica do Setor de Orientação Educacional e Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação, contando ainda com a participação de fonoaudiólogas, psicopedagogas, entre outros profissionais do Centro Multiprofissional de Atendimento Especializado do município.  A Coordenadora Andresa Lins ressalta a importância deste momentos de troca e aprendizagem.

Última atualização - 05/08/2020 - 00:08

Publicado por:ANDREZA - EDUCACIONAL