20 de novembro – Dia da Consciência Negra EM PROF CELITA RODRIGU?S V FECTMAT 2025 CIDADE DE JAPERI EM REGINA CELIA PROMEA TODA ESCOLA EDUCAÇÃO CONECTADA EM VER PAULO FELIX RIO GUANDU NOVA BELÉM REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL CONAE 2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIA DO PROFESSOR 21ª Feira de Ciência e Tecnologia BANER CIEP 401 BEM VINDO Painel nacional de Leitura REALIZAÇÕES HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL Pré-matrícula Online ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL Tempo de Aprender 34 Anos de Japeri - RJ NA

Notícias

Prefeitura de Japeri através da SEMED inaugura auditório na EM Célia Sobreira

image-1

No último dia 30 (quarta-feira), a Prefeitura de Japeri através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) inaugurou o auditório Professora Ângela Nery na Escola Municipal Professora Célia Sobreira, no bairro Alecrim. O novo auditório conta com 100 assentos, data show, sistema de som e telão. Além disso, o novo auditório possui acessibilidade para deficientes físicos e climatização.
Segundo a secretária municipal de Educação, Roberta Bailune, o novo auditório será de grande importância para a realização de atividades educativa e culturais na localidade. “Estamos felizes em poder entregar um auditório para a comunidade, onde professores e alunos poderão utilizar o espaço para cursos e palestras. A orientação do prefeito Timor, é a de promover a cidadania”, definiu Bailune. O novo auditório, foi construído com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Japeri e fica localizado na Rua Flack, s/nº - bairro Alecrim

Última atualização - 15/10/2016 - 12:10


Publicado por:SECOM JAPERI