RIO GUANDU NOVA BELÉM SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PROF CELITA RODRIGU?S EM REGINA CELIA Pré-matrícula Online TODA ESCOLA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL NA Tempo de Aprender Painel nacional de Leitura 20 de novembro – Dia da Consciência Negra CONAE 2024 REALIZAÇÕES V FECTMAT 2025 REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL EM VER PAULO FELIX 34 Anos de Japeri - RJ EDUCAÇÃO CONECTADA DIA DO PROFESSOR HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL 21ª Feira de Ciência e Tecnologia CIDADE DE JAPERI BANER CIEP 401 BEM VINDO PROMEA


Capacitação em Libras para os professores das salas de recurso e profissionais do CMAE

image-1

Libras na educação: mais inclusão, mais oportunidades!

Iniciamos a capacitação em Libras para os professores das salas de recurso e profissionais do CMAE, garantindo que nossos educadores estejam ainda mais preparados para acolher e ensinar com qualidade.

A alfabetização de estudantes surdos é fundamental para sua autonomia, permitindo que tenham acesso ao conhecimento e mais oportunidades no futuro. Essa formação vai além da teoria: prepara os educadores para garantir uma educação verdadeiramente inclusiva, em que cada aluno tenha seu aprendizado respeitado e valorizado.

Porque inclusão de verdade se faz com oportunidade, respeito e compromisso.

Link da publicação

SEMED-JAPERI



  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1