CONAE 2024 32 ANOS JAPERI SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM VER PAULO FELIX EM REGINA CELIA REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL Volta às aulas 2024 TODA ESCOLA Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz NA Pré-matrícula Online Tempo de Aprender DIA DO PROFESSOR 20 de novembro – Dia da Consciência Negra REALIZAÇÕES EM PROF CELITA RODRIGU?S FECTMAT 2023 HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL EDUCAÇÃO CONECTADA Painel nacional de Leitura ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL RIO GUANDU NOVA BELÉM PROMEA CIDADE DE JAPERI


Seja bem vindo de volta às aulas 2024.

image-1

É com grande alegria que damos as boas-vindas a cada um de vocês. O retorno às aulas é um momento emocionante, repleto de oportunidades para crescer e aprender. Esperamos que tenham aproveitado das férias e que estejam prontos para novas aventuras.

Desejamos que a escola seja um lugar onde vocês possam explorar suas paixões, descobrir novos interesses e expandir seus horizontes. Nossos professores e equipe estarão aqui para apoiá-los em cada etapa. Sejam curiosos, façam perguntas e aproveitem ao máximo cada aula. A educação é um presente valioso, e estamos ansiosos para crescer com todos vocês.

Cada um de vocês é especial e tem um papel importante em nossa comunidade escolar. Desejamos a todos um ano letivo repleto de sucesso, conquistas e momentos marcantes. Estamos empolgados em tê-los de volta!

Link da publicação

SEMED-JAPERI