CIDADE DE JAPERI PROMEA CONAE 2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZAÇÕES Pré-matrícula Online EDUCAÇÃO CONECTADA RIO GUANDU NOVA BELÉM Painel nacional de Leitura EM VER PAULO FELIX HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL NA 32 ANOS JAPERI TODA ESCOLA EM PROF CELITA RODRIGU?S 20 de novembro – Dia da Consciência Negra FECTMAT 2023 REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL DIA DO PROFESSOR EM REGINA CELIA Tempo de Aprender Volta às aulas 2024 Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL


BRONZE NA OBMEP(Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas)

image-1

Quando Gabriel dos Santos Santana, (16), chegou nesta quarta-feira, (20), na Escola Municipal Ary Schiavo para sua formatura de conclusão do ensino fundamental, não imaginava que teria outros dois motivos para comemorar.

O aluno do 9º ano, que esbanjava alegria pela conclusão de mais uma fase estudantil, recebeu no momento da certificação a medalha de bronze, nível 2 da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas). Ele também obteve a melhor nota da turma 904. Ele recebeu a boa notícia no momento de sua formatura, ao lado da mãe, dos amigos e de toda a equipe pedagógica da escola.

A escola realizou a premiação e a formatura de 144 alunos das turmas de nono ano.

Link da publicação

SECOM-JAPERI



image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1