HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL CONAE 2024 FECTMAT 2023 EM PROF CELITA RODRIGU?S 20 de novembro – Dia da Consciência Negra CIDADE DE JAPERI Pré-matrícula Online Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz TODA ESCOLA NA RIO GUANDU NOVA BELÉM Painel nacional de Leitura Tempo de Aprender EDUCAÇÃO CONECTADA Volta às aulas 2024 EM REGINA CELIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIA DO PROFESSOR REALIZAÇÕES REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL 32 ANOS JAPERI EM VER PAULO FELIX ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL PROMEA


Inauguração da Escola Municipal João XXIII

image-1

Em grande evento a Secretária Municipal de Educação (PMJ), com a presença de várias autoridades e a comunidade escolar, inaugurou a reforma e ampliação da E M João XXIII.
A solenidade foi marcada pela emoção e homenagens aos antigos gestores e professores da centenária escola. Entre elas a professora aposentada Silvia Ontiveros e a ex-diretora Maria Alice Carlos Schiavo, que atuaram na unidade escolar por cerca de 30 anos.

Com 10 salas e diversos espaços pedagógicos e de convivência climatizados e reformados, o colégio conta com ambientes como sala dos professores e de leitura, auditório, laboratório de informática, biblioteca, refeitório, além de uma quadra poliesportiva coberta. Toda a nova infraestrutura foi custeada com recursos próprios da administração municipal.

Link da publicação

SEMED-JAPERI



image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1