NA CIDADE DE JAPERI DIA DO PROFESSOR SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Pré-matrícula Online REALIZAÇÕES TODA ESCOLA EM REGINA CELIA Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL EM VER PAULO FELIX FECTMAT 2023 Tempo de Aprender EM PROF CELITA RODRIGU?S 20 de novembro – Dia da Consciência Negra 32 ANOS JAPERI Volta às aulas 2024 HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL CONAE 2024 EDUCAÇÃO CONECTADA PROMEA Painel nacional de Leitura RIO GUANDU NOVA BELÉM REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL


3ª Feira de Ciências, Tecnologia e Matemática

image-1

Inovação, criatividade e muito aprendizado: é com esse lema, que a Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará a ‘3ª Feira de Ciências, Tecnologia e Matemática’, na cidade. O evento movimentará a Quadra do bairro Nova Belém, na próxima quinta-feira (19), a partir das 10h.

A iniciativa tem como objetivo mostrar os trabalhos desenvolvidos com experiências inéditas pelos alunos durante todo o ano letivo. As apresentações serão dos estudantes da rede municipal de ensino do 6º ao 9º ano e da Educação de Jovens e Adultos, além do Ensino Médio das redes estaduais e particulares.

 

“A FECTMAT tem a missão de divulgar a Educação Científica e o objetivo de estimular a criatividade dos estudantes e docentes na produção de trabalhos acadêmicos e investigativos, além de provocar o pensamento crítico deles”, disse a professora de robótica, Érika Cabral.

O evento também contará com o apoio e apresentação de outras Secretarias Municipais.

Serviços

3ª FECTMAT

Local: Quadra do Nova Belém

Horário: a partir das 10h

Link da publicação

SECOM-JAPERI