21ª Feira de Ciência e Tecnologia Painel nacional de Leitura Tempo de Aprender Pré-matrícula Online HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL 20 de novembro – Dia da Consciência Negra CONAE 2024 TODA ESCOLA EM REGINA CELIA REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL CIDADE DE JAPERI 34 Anos de Japeri - RJ EM PROF CELITA RODRIGU?S SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIA DO PROFESSOR PROMEA EM VER PAULO FELIX ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL V FECTMAT 2025 RIO GUANDU NOVA BELÉM REALIZAÇÕES NA BANER CIEP 401 BEM VINDO EDUCAÇÃO CONECTADA


Manutenção nas escolas

image-1

Iniciamos a manutenção e revitalização da quadra poliesportiva da E.M Santos Dumont.
Serão realizadas substituições de algumas telhas e refletores, além de consertos dos banheiros e vestiários, pintura e marcações da quadra.
“Estamos atendendo a solicitação da comunidade escolar e em breve retornaremos com as atividades esportivas da escola e também com os ensaios da nossa Banda Municipal (recém criada), de forma a garantir mais segurança e conforto a todos!” Disse a Secretária de Educação, Carol Ontiveros.

Link da publicação

SEMED-JAPERI