34 Anos de Japeri - RJ CIDADE DE JAPERI HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL DIA DO PROFESSOR REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL CONAE 2024 EM VER PAULO FELIX BANER CIEP 401 BEM VINDO 20 de novembro – Dia da Consciência Negra TODA ESCOLA RIO GUANDU NOVA BELÉM REALIZAÇÕES SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMEA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL EM REGINA CELIA Pré-matrícula Online 21ª Feira de Ciência e Tecnologia EM PROF CELITA RODRIGU?S NA EDUCAÇÃO CONECTADA V FECTMAT 2025 Tempo de Aprender Painel nacional de Leitura


Dia Mundial da Água.

image-1

Durante toda essa semana, nossas unidades escolares trabalharam este tema extremamente importante para todo o planeta.
Nossos alunos participaram de atividades, assistiram palestras e realizaram trabalhos nas escolas e também no Vale do Ipê, uma parceria entre as Secretarias de Educação e Meio Ambiente.
22 de março é comemorado o dia mundial da água, tendo como objetivo a conscientização da população mundial da relevância, preservação e manutenção desta substância que é fundamental para a sobrevivência de todos os seres vivos.

Link da publicação

SEMED-JAPERI



  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1