REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL CIDADE DE JAPERI 21ª Feira de Ciência e Tecnologia CONAE 2024 Painel nacional de Leitura EM VER PAULO FELIX 34 Anos de Japeri - RJ 20 de novembro – Dia da Consciência Negra HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL PROMEA TODA ESCOLA NA EM REGINA CELIA RIO GUANDU NOVA BELÉM V FECTMAT 2025 EM PROF CELITA RODRIGU?S Pré-matrícula Online EDUCAÇÃO CONECTADA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL DIA DO PROFESSOR REALIZAÇÕES Tempo de Aprender SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BANER CIEP 401 BEM VINDO


Projeto ‘No Rastro do Riso-Conexão Baixada’

image-1

              Japeri, receberá nesta sexta-feira (21-10) o projeto “No Rastro do Riso – Conexão Baixada”, que é um projeto de circulação e oficinas promovido pela organização “Palhaços Sem Fronteiras Brasil” em parceria com a Cia Artística Sol Sem Dó. Serão duas apresentações: uma de manhã e outra à tarde.

             Em sua primeira vez no Estado do Rio de Janeiro, os Palhaços Sem Fronteiras Brasil atuarão no território da Baixada Fluminense. Ao longo das ações serão contemplados quatro municípios, são eles: Duque de Caxias, Japeri, Itaguaí e Belford Roxo. Serão realizados 16 espetáculos circenses, sendo quatro em cada uma das cidades, e duas oficinas “Trilhas para pedagogia afetiva – Palhaços Sem fronteiras”.

Diversão para alunos

            Os 16 espetáculos serão realizados em escolas da rede pública municipal e/ou, sedes de grupos e/ou coletivos culturais articulados com a comunidade local e tem por objetivo contribuir para a saúde mental, regeneração afetiva e melhoria da autoestima de crianças e jovens desta região.

Link da publicação

SEMED-JAPERI



  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1