REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL 32 ANOS JAPERI RIO GUANDU NOVA BELÉM EM VER PAULO FELIX ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL Pré-matrícula Online 20 de novembro – Dia da Consciência Negra Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz CONAE 2024 DIA DO PROFESSOR Tempo de Aprender HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL EM REGINA CELIA EDUCAÇÃO CONECTADA EM PROF CELITA RODRIGU?S PROMEA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FECTMAT 2023 CIDADE DE JAPERI TODA ESCOLA Painel nacional de Leitura NA REALIZAÇÕES Volta às aulas 2024


Projeto ‘No Rastro do Riso-Conexão Baixada’

image-1

              Japeri, receberá nesta sexta-feira (21-10) o projeto “No Rastro do Riso – Conexão Baixada”, que é um projeto de circulação e oficinas promovido pela organização “Palhaços Sem Fronteiras Brasil” em parceria com a Cia Artística Sol Sem Dó. Serão duas apresentações: uma de manhã e outra à tarde.

             Em sua primeira vez no Estado do Rio de Janeiro, os Palhaços Sem Fronteiras Brasil atuarão no território da Baixada Fluminense. Ao longo das ações serão contemplados quatro municípios, são eles: Duque de Caxias, Japeri, Itaguaí e Belford Roxo. Serão realizados 16 espetáculos circenses, sendo quatro em cada uma das cidades, e duas oficinas “Trilhas para pedagogia afetiva – Palhaços Sem fronteiras”.

Diversão para alunos

            Os 16 espetáculos serão realizados em escolas da rede pública municipal e/ou, sedes de grupos e/ou coletivos culturais articulados com a comunidade local e tem por objetivo contribuir para a saúde mental, regeneração afetiva e melhoria da autoestima de crianças e jovens desta região.

Link da publicação

SEMED-JAPERI



image-1 image-1 image-1 image-1 image-1