CIDADE DE JAPERI EDUCAÇÃO CONECTADA DIA DO PROFESSOR REALIZAÇÕES RIO GUANDU NOVA BELÉM BANER CIEP 401 BEM VINDO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM REGINA CELIA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL 21ª Feira de Ciência e Tecnologia PROMEA HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL EM PROF CELITA RODRIGU?S TODA ESCOLA 20 de novembro – Dia da Consciência Negra CONAE 2024 V FECTMAT 2025 NA 34 Anos de Japeri - RJ Pré-matrícula Online EM VER PAULO FELIX Tempo de Aprender Painel nacional de Leitura REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL


ALUNOS DA EM DARCILIO AYRES CONHECENDO A PREPARAÇÃO DA MERENDA

image-1

Os alunos da turma 301 da E.M Darcílio Ayres, tinham a curiosidade e vontade de conhecer, como se dá a preparação da merenda escolar desde o seu armazenamento até serem servidas no refeitório.
A Nutricionista juntamente com a Professora da turma, preparam uma aula sobre o tema.
"Foi um momento de grande significância e aprendizado para eles e para nós, pois eles puderam ver e aprender sobre os cuidados que devemos ter com os alimentos, tanto no preparo quanto na conservação e armazenamento dos mesmos." Destacou a Gestora da Escola Leila Verônica.

Link da publicação

SEMED-JAPERI



  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1
  • image-1