Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz EM PROF CELITA RODRIGU?S 20 de novembro – Dia da Consciência Negra EDUCAÇÃO CONECTADA Tempo de Aprender REALIZAÇÕES EM REGINA CELIA EM VER PAULO FELIX DIA DO PROFESSOR Pré-matrícula Online Painel nacional de Leitura HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL RIO GUANDU NOVA BELÉM Volta às aulas 2024 ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NA PROMEA FECTMAT 2023 CONAE 2024 CIDADE DE JAPERI 32 ANOS JAPERI REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL TODA ESCOLA


Escolas Municipais de Japeri recebem alimentos da Agricultura Familiar

image-1

O cardápio dos alunos da Escola Municipal Professora Etiene de Souza Oliveira, no bairro São Jorge, está mais recheado. Mas o interessante é que os responsáveis pelo abastecimento dos alimentos são os próprios agricultores locais. A escola recebeu, nesta segunda-feira (12), os itens da Agricultura Familiar, que beneficiará não só os estudantes, mas também os produtores rurais de Japeri.
A Prefeita Dra. Fernanda Ontiveros fez questão de conferir a chegada dos alimentos junto à Secretária de Educação, Caroline Ontiveros. Na ocasião, elas aproveitaram para conversar com os gestores e os alunos sobre a qualidade dos alimentos e dos uniformes que estavam sendo entregues aos responsáveis.

Link da publicação

https://www.facebook.com/PrefeituradeJaperi/videos/648419379848357/



image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1 image-1