HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz Painel nacional de Leitura 32 ANOS JAPERI TODA ESCOLA EM PROF CELITA RODRIGU?S FECTMAT 2023 DIA DO PROFESSOR RIO GUANDU NOVA BELÉM 20 de novembro – Dia da Consciência Negra Volta às aulas 2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONAE 2024 REALIZAÇÕES Tempo de Aprender EDUCAÇÃO CONECTADA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL EM REGINA CELIA Pré-matrícula Online EM VER PAULO FELIX NA PROMEA CIDADE DE JAPERI REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL


Escola de Japeri terá intercâmbio cultural com Argentina

image-1

A Secretária Municipal de Educação de Japeri, Caroline Ontiveros, acompanhou a visita do Cônsul Geral Adjunto da Argentina, Maximiliano Alaniz, à Escola Estadual Armando Dias, no bairro Nova Belém. A escola de horário integral é a primeira da cidade a fazer parte do Escolas Interculturais, com formação continuada para os professores com oferta de material didático e eventos culturais.

A nova modalidade de ensino terá início no próximo ano letivo, em 2023, e os alunos do 9º ano da Rede Municipal de Ensino de Japeri serão estimulados a se matricularem no Armando Dias, ao acessarem o Matrícula Fácil.

“Assim que começarem as matrículas vamos orientar nossos alunos para terem a Armando Dias como primeira opção. Será uma chance maravilhosa para nossos estudantes aprenderem uma língua nova”, comemora Caroline.

A Diretora da unidade escolar, Nilza da Silva Melo, está entusiasmada com a novidade. Ela conta que a escola oferece ensino integral com foco em empreendedorismo e que o intercâmbio cultural irá somar as ações já desenvolvidas.

Link da publicação

SECOM-JAPERI



image-1 image-1 image-1