CIDADE DE JAPERI SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 34 Anos de Japeri - RJ RIO GUANDU NOVA BELÉM REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL EDUCAÇÃO CONECTADA CONAE 2024 EM PROF CELITA RODRIGU?S TODA ESCOLA 21ª Feira de Ciência e Tecnologia Tempo de Aprender FECTMAT 2023 PROMEA NA EM VER PAULO FELIX Painel nacional de Leitura Pré-matrícula Online HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL 20 de novembro – Dia da Consciência Negra ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL REALIZAÇÕES EM REGINA CELIA DIA DO PROFESSOR


PREMIAÇÃO DA 1º FECTMat

image-1

A Secretaria de Educação de Japeri, realizou na tarde de ontem, a premiação dos vencedores da Primeira Feira de Ciência, Tecnologia e Matemática da nossa rede. Os vencedores foram os alunos Davi Rodrigues (Ciep 401), Matheus Chaves (Bernardino de Melo) e Yasmin Ferbinato (Célia Sobreira).
" Em virtude da pandemia do COVID 19, os projetos foram todos desenvolvidos e apresentados de forma remota e surpreendeu pela excelente qualidade apresentada" destacou a secretária de Educação Caroline Ontiveros.
Ela também agradeceu e se disse muito orgulhosa e feliz com o empenho e dedicação dos alunos, professores e gestores das unidades escolares, mesmo em tempos tão difíceis.
Caroline Ontiveros também aproveitou a oportunidade para se vacinar contra o vírus da gripe na Unidade Escolar Célia Sobreira, no bairro Alecrim.
A Feira foi idealizada e organizada pelos coordenadores de disciplinas da SEMED, professores Angélica, Érika e Emerson, que também mereceram o reconhecimento da Secretária.
#japeriumnovotempo.

Link da publicação

SEMED-JAPERI