NA EM PROF CELITA RODRIGU?S PROMEA TODA ESCOLA DIA DO PROFESSOR 32 ANOS JAPERI HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL EDUCAÇÃO CONECTADA Painel nacional de Leitura Pré-matrícula Online CONAE 2024 ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL CIDADE DE JAPERI Tempo de Aprender REALIZAÇÕES SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL RIO GUANDU NOVA BELÉM Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz EM VER PAULO FELIX EM REGINA CELIA 20 de novembro – Dia da Consciência Negra Volta às aulas 2024 FECTMAT 2023


RENOVAÇÃO DE MATRÃCULAS DA REDE MUNICIPAL

image-1

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JAPERI TERMINA NA PROXIMA TERÇA-FEIRA (30)

Os responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino de Japeri precisam ficar atentos, pois a renovação de matrícula nas unidades escolares termina nesta terça-feira (30). Os pais precisam comparecer na escola de origem do filho, das 8h às 17h, com máscara de proteção facial e documento de identificação com foto. Os estudantes que não realizarem o procedimento até a data, perderão a vaga para o ano letivo de 2022.

A matrícula para os alunos oriundos da rede municipal de ensino que estudarão no 1º e 6º ano em 2022 acontecerá no dia 10 a 14 de janeiro. Já as novas inscrições para as 30 escolas e 4 creches públicas serão a partir do dia 17 de janeiro.

“Estamos muito felizes com o retorno das aulas presenciais. Temos a certeza de que o ano letivo de 2022 será ainda melhor para os nossos pequenos, pois estamos trabalhando muito para oferecer uma educação de qualidade nunca vista no município de Japeri”, destacou a secretária municipal de Educação, Professora Caroline Ontiveros.

Os pais e responsáveis que irão realizar a matrícula precisarão verificar se não falta documentação na escola, pois só será o procedimento caso todos os documentos obrigatórios estejam devidamente arquivados.

 

Link da publicação

https://www.facebook.com/japerinews/posts/4511672125584901