RIO GUANDU NOVA BELÉM HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PROF CELITA RODRIGU?S FECTMAT 2023 20 de novembro – Dia da Consciência Negra TODA ESCOLA Painel nacional de Leitura ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL DIA DO PROFESSOR 32 ANOS JAPERI NA Tempo de Aprender REALIZAÇÕES CIDADE DE JAPERI REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL PROMEA EM REGINA CELIA CONAE 2024 Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz EDUCAÇÃO CONECTADA Volta às aulas 2024 Pré-matrícula Online EM VER PAULO FELIX


VENCEDOR DO CONCURSO CULTURAL NASCE A ORLI'

image-1

VENCEDOR DO CONCURSO CULTURAL 'NASCE A ORLI'

Estavam ansiosos para saber qual desenho seria o vencedor do Concurso Cultural Nasce a Orli? Pois é, a Comissão Avaliadora já escolheu o ganhador.

O concurso promovido pela Secretaria Municipal do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável pedia que os alunos da rede municipal de ensino representassem o Bicho-preguiça como mascote da Pasta.

A vencedora do projeto foi a aluna da E.M Bernardino de Melo, Esther Vilma, da turma 701.

Parabenizamos a vencedora do concurso cultural "Nasce a Orli", Esther Vilma aluna da Escola Municipal Bernardino de Melo.

A iniciativa, é fruto de uma parceria entre as Secretarias de Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Educação e Cultura.
Agradecemos a todos os alunos, Professores e Gestores da Rede Municipal de Ensino de Japeri, que participaram deste lindo projeto!

Link da publicação

SEMED