Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz DIA DO PROFESSOR EM VER PAULO FELIX EM REGINA CELIA 20 de novembro – Dia da Consciência Negra Volta às aulas 2024 Pré-matrícula Online CIDADE DE JAPERI CONAE 2024 EDUCAÇÃO CONECTADA 32 ANOS JAPERI REALIZAÇÕES REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL EM PROF CELITA RODRIGU?S RIO GUANDU NOVA BELÉM ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL Tempo de Aprender Painel nacional de Leitura SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FECTMAT 2023 HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL TODA ESCOLA NA PROMEA


MAIS ALFABETIZAÇÂO

image-1

O Programa Mais Alfabetização implementado esse ano, tem como objetivo, fortalecer e apoiar as unidades de ensino no processo de aprendizagem dos alunos do 1° e 2° ano do ensino fundamental. 21 unidades da rede municipal de Japeri estão participando do programa e os resultados estão surpreendendo.
Na avaliação diagnosticada 77% dos alunos do 1° ano da E.M. Celita Rodrigues de Andrade atingiram o nível 3 do programa.

Parabenizamos os estudantes, professores e equipe pedagógica e todos que se dedicam diariamente para alcançar números como esse e acreditam que a educação é um processo transformador.

Link da publicação

SEMED