Tempo de Aprender DIA DO PROFESSOR 32 ANOS JAPERI TODA ESCOLA CIDADE DE JAPERI PROMEA Volta às aulas 2024 FECTMAT 2023 EDUCAÇÃO CONECTADA REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL Painel nacional de Leitura HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZAÇÕES EM VER PAULO FELIX EM PROF CELITA RODRIGU?S Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz NA EM REGINA CELIA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL Pré-matrícula Online RIO GUANDU NOVA BELÉM 20 de novembro – Dia da Consciência Negra CONAE 2024

Comunicados

PLANO DE RETORNO AS AULAS

image-1

Prezados cumprimentando-os cordialmente, agradecemos vossa preocupação que também é nossa, e no intuito de dar objetivamente informações passamos a explicitar que:

Acabamos de aprovar e publicar nosso Plano de Retorno às Aulas (doc. anexo) em meio a uma Pandemia que assola a nação, e estamos preparando o efetivo retorno das atividades híbrida e escalonada em conformidade com o Protocolo de Retorno nas nossas 34 unidades de ensino, com todo cuidado e responsabilidade exigida para o cuidado de nossas crianças. Hoje são 14.831 (Quatorze mil oitocentos e trinta e um) alunos.

No que, muito embora, sabemos a importância da sociedade no papel da educação, não é crível que paremos nossas atividades para atender fora da agenda a cada popular portador de um celular, que com boa vontade ou não vier distorcendo contextos fáticos, desacatando grosseiramente os servidores da pasta, que como já dito, têm tido bastantes ocupações além das convencionais.
Quanto aos assuntos relacionados, prementes e relevantes, todos se encontram tramitando nas muitas e necessárias camadas formais e fiscalizadoras. Temos que os Processos encontram-se em tramitação nos setores competentes da prefeitura.

Tudo sob a égide desta Secretaria, da Procuradoria e da Controladoria deste Município, do Ministério Público Estadual e Federal, da Câmara Legislativa Municipal e do Conselho Municipal de Ensino.

Esclarecemos ainda que os contratos celebrados, assim como as cotações de preço dos processos licitatórios, são realizados por pelas respectivas pastas da prefeitura.

Porém com enorme prazer e com prévia marcação, poderíamos se houver interesse público, nos reunirmos com uma comissão de pais de alunos para explicitarmos detalhes de indagações, assim dirimindo dúvidas e encontrando soluções para caminharmos juntos.

Atenciosamente,

Secretária Municipal de Educação do Município de Japeri

Baixar  ou Visualizar na tela o DOJ do plano de retorno as aulas

Última atualização - 28/06/2021 - 00:06

Publicado por:SEMED