CONAE 2024 EM REGINA CELIA 20 de novembro – Dia da Consciência Negra NA CIDADE DE JAPERI FECTMAT 2023 ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL RIO GUANDU NOVA BELÉM EDUCAÇÃO CONECTADA REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL TODA ESCOLA Pré-matrícula Online EM PROF CELITA RODRIGU?S Ciência Móvel do Museu da Vida Fiocruz Volta às aulas 2024 EM VER PAULO FELIX 32 ANOS JAPERI HISTÓRIA NEGRA NO BRASIL SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Tempo de Aprender Painel nacional de Leitura PROMEA DIA DO PROFESSOR REALIZAÇÕES


MATRÃCULAS DA REDE MUNICIPAL DE JAPERI

image-1

MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL

Os pais e responsáveis legais precisam ficar atentos, pois a Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Educação, dará início às matrículas escolares nesta segunda-feira (11). A expectativa é de que quase 4 mil novas vagas sejam geradas para este ano letivo. Após uma reunião extraordinária com o Conselho Municipal de Educação, ficaram estabelecidas algumas mudanças no calendário de matrícula:

A primeira etapa será voltada ao ingresso na Educação Infantil, Ensino Fundamental Regular, Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos. Já para as creches, o período de matrícula começa no dia 18 de janeiro. Os pais e responsáveis podem comparecerem às unidades escolares desejadas até o dia 29 de janeiro.

Quais são os documentos necessários?

Cópia de Certidão de nascimento (ou casamento para alunos da EJA)

Comprovante de escolaridade

Cópia do comprovante de residência

Cópia do RG e CPF (para os alunos da EJA e dos anos finais do Ensino Fundamental)

3 fotos 3X4

Grupo sanguíneo

Cópia de laudo médico (se portador de Necessidades Especiais)

Cópia da Carteira de Vacinação (Educação Infantil e anos iniciais)

Cópia do cartão do SUS

Atestado de Saúde

Cópia do NIS para alunos beneficiários do bolsa família.

Link da publicação

SECOM